10.11.09

...e assim termina a minha colaboração!

Caros amigos e amigas

Como sabem, tenho estado envolvido na decoração, promoção e dinamização do novo espaço "Flying House Lisboa" desde há cerca de 5 meses.

Foi há pouco mais de um mês que finalmente a "Casa Voadora" levantou vôo, e desde então as festas têm-se sucedido, atraindo cada vez mais gente e recolhendo cada mais adeptos de um espaço que é, realmente, diferente no contexto lisboeta.

Sabendo que o projecto já está em (boa) marcha, e que daqui para a frente será apenas uma questão de continuar o esforço até agora feito, venho comunicar a todos que deixei a equipa de organização, passando todos os assuntos a ser tratados directamente com o Bruno Vaz e com o Pedro Burguete.

Para além dos novos projectos que irei fazer, continuarei sempre ligado ao espaço enquanto VJ, sendo que as festas mensais de lua-cheia "Flying to the Moon" contarão sempre com a minha participação, assim como outros eventos pontuais a anunciar.

Queria agradecer a todos o entusiasmo que têm demonstrado nas minhas iniciativas e também aos vários artistas amigos que já intervieram no espaço com a sua criatividade.

Festas de aniversário, estadias para amigos estrangeiros no Hostel, jantares e afins, a Flying House tem! Continuem a aparecer e a promover o espaço. Intervenham. Chamem amigos e apresentem ideias.

Um grande abraço/bjo
Luis Cardoso

No comments: