18.9.06

Cocktail Party no Hotel Chiado

Sexta-feira passada estivemos a passar uns visuais num cocktail informal no topo do Hotel do Chiado, que juntou amigos do nosso "emigrado" Luis Madureira, de regresso a Lisboa.

A excelente musica deep-house esteve em perfeita sintonia com a fantástica vista sobre Lisboa.

As tostas-mistas recomendam-se...
Algumas fotos do ambiente!




12.9.06

Imagens do Boom Festival 2006

Quase um mês depois do fantástico Boom Festival em Idanha-a-Nova, por onde deambulámos durante 5 dias ao som de excelente música e melhor companhia, deixamos aqui algumas fotos para apanharem o ambiente da coisa.

Estivemos a passar vídeo na área do palco acústico Sacred Fire, mas cedo percebemos que era impossível continuar a deixar todo o equipamento exposto ao pó que as centenas de pessoas levantavam. Restou-nos dar um ar da nossa graça em alguns dias pontuais!
Mais fotos e vídeo serão colocados brevemente no site na videomorphose.

A área Sacred Fire estava familiar, com um jardim zen, comida vegetariana do melhor e uns sumos naturais de chorar por mais.

Muitos e bons projectos por ali passaram naqueles dias! Pessoalmente deixo como referências os portugueses Olive Tree, Tucanas e Algazarra, os australianos Ganga Giri com uma mistura explosiva de tribal house com didgeridoo e os franceses Highlight Tribe.

Espectaculares também as várias instalações de vídeo espalhadas pelo recinto do festival, onde estiveram incluídos os nossos amigos NoLinx e f_actorVisual. As estruturas do Mainfloor e do Chill Out estavam demais, se bem que por vezes o som do MainFloor estivesse um pouco agreste demais para os meus tímpanos...

Positivo: a cabeleira japonesa, o guardião do fogo sagrado, o nú pintado de côr-rosa, a barraquinha "Yes I've got it", a autocaravana dos amigos, o chill out e o nascer do sol.

Negativo: a barraquinha das senhas, que dava cabo da paciência a qualquer um. Mas como ali o tempo pára.. A água da barragem quente demais, a minha tenda "Two seconds", que demorou outros 360s a arrumar...

Amigo Pedro Barros, aquele abraço pelo apoio, alegria e sintonia.
Paz
LC